Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

APRESENTAÇÃO


Olá, sou a Eliana L Marques, moro em São Paulo capital. Sou professora de informática educativa e trabalho com recursos pedagógicos para o professor. Estou terminando o curso de Mídias na Educação e o meu estudo é com os livros didáticos. Adoro participar desse amigo oculto virtual, pois só de você saber que existe alguém "ocultamente", sendo seu amigo é demais. Seria como atravessar os sentimentos pelo computador. O toque, a lembrança de uma pessoa por você sem ao menos você a toca-la. É a magia da Internet. Sou uma pessoa simples..................
Qualquer carro do ano, de preferência com motorista próprio pode ser rsrsrs........brincadeirinha rsrsrs........
Presente não se pede, pois como o próprio nome diz é presente, ou seja, algo ou alguma lembrancinha que faça com que aquela pessoa que deu esteja sempre "presente" na história daquele que recebeu.
Tá vendo o porque não envio tantas msg no grupo? Só eu falo.......... e de monte..........
Até mais......... e vamos para os bilhetinhos .............
Eliana Lourenço Marques
www.atividadesdeeliana.blogspot.com

3 comentários:

  1. Olá Eliana, Que lindo blog você tem... Já fui lá e comentei! rsrsr! Estou seguindo também! Boa brincadeira para você. Será que o carro virá!? rsrs Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vem por email recebi um FIAT rsrsrs...................

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!