Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Cheguei também!






Oi, gente! Cheguei! Eu sou  a Andréa Motta. Estou  um pouco  atrasada para as apresentações, mas vamos lá: eu sou  carioca e  moro no  Rio de Janeiro.  Sou professora, como  a maioria do  pessoal da lista Blogs Educativos. Leciono  Língua Portuguesa há 14 anos, mas  estou  no magistério desde os  17 anos.

Na brincadeira do  ano  passado,  eu ganhei  dois ótimos  filmes da querida Cybele Meyer: Os brutos também amam (1952)e  Como era verde o  meu  vale (1941). Eu tenho  uma coleção de  DVD e gosto muito de filmes antigos. A  Cybele acertou  os presentes, pois eu   já os vi várias vezes! Também gosto  muito de  música, principalmente  MPB. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!