Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cheirinho de Presente

Olá Pessoal....



Não canso de dizer que é um prazer participar deste amigo oculto com vocês.... Bom demais. 
Ai, ai, ai, tenho que admitir que adoro presentes... Eles alegram nossa vida! Principalmente quando são surpresas.. 
Então farei assim... Falarei mais um pouquinho de mim e das coisas que gosto para que o meu amig@ possa se decidir e fazer a surpresa... Combinado???

Então vamos lá... Sou uma pessoa calma... Curto muito a Música Popular Brasileira ( MBP4 Zélia Duncan, Simone, Adriana Calcanhoto,Bethânia...) Amo de paixão as musicas clássicas... (tenho certeza que um dia conseguirei concluir minhas aulas de piano clássico rsrsr).
Livros... Nem preciso dizer, principalmente agora que estou elaborando minha monografia (sobre tecnologias e a formação do professor para a pesquisa)... Amo as possibilidades que os livros nos dão... O diálogos com eles são fantásticos... 
Bem, também gosto de acessórios de papelaria... prefiro entrar em uma delas do que entrar em uma loja de roupas... rsrs... ai ai ai...
Ah... Também adoro fotografia, fico fascinada com a possibilidade que elas nos dão de escrever com a luz... Bom demais... Também sou poeta (ou poetiza como preferirem )... Amo de paixão a poesia e ela faz parte de muito em minha vida... (para quem quiser conferir aqui está o link)... 
Bom pessoal, é isso... Espero ter ajudado... 
Como disse estou muito entusiasmada com essa brincadeira. De fato ela está me fazendo muito bem... 

Beijo no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!