Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Feliz Natal Amigo!

Hoje descobri a identidade de "meu amigo" oculto e virtual, surpresa! Valdeny Santos! 
Que legal!!! Tudo começou com uma "caixa" na portaria do prédio... é para mim? Abri e... adoro Lenine; Ariano Suassuna, sem palavras! Que bom gosto! 
Amigo, agradeço muitíssimo os encantadores bilhetinhos, a linda mensagem, os adoráveis presentes, desejo de coração que o seu Natal seja bastante feliz, cheio de paz e harmonia em companhia dos amigos e, principalmente, da família. 


FELIZ NATAL! FELIZ 2012!

4 comentários:

  1. Que legal, hein? Primeirona e ainda por cima ganha um Suassuna.Esse seu amigo Valdeny realmente tem muito bom gosto!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Tânia, que bom que você gostou! Esperei suas dicas de presentes, mas quando você falou apenas que gostava de receber presentes, fiquei um pouco preocupado, mas pensei se eu curto muito Lenine e adoro a obra de Ariano Suassuna dois pernambucanos arretados, imagina minha amiga, que mesmo morando no Pará a tanto tempo, é pernambucana.
    Tá certo que o papai noel se apressou e chegou um mês antes, mas não queria que ele atrasasse e deixasse minha amiga ansiosa.
    Desejo tudo de bom para você e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Oi Valdeny, adoreiii! Na verdade, ao ler as dicas e sugestões dos companheir@s, escrevi as minhas sugestões, mas, na ocasião, cheguei a conclusão que, se assim fizesse, o prazer não seria o mesmo de receber algo inesperado e... acertei! Foi muito legal! Com Papai Noel em novembro, foi show! Desejo, também, tudo de bom para ti e para tua família. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima.
    É verdade foi tudo de bom...um ótimo amigo, presentes de bom gosto. Gostei muitíssimo de participar, desta brincadeira, obrigada! Deu leveza na minha rotina, fiz novos amigos, foi ótimo! Feliz Natal! Abraços

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!