Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Lista de presentes

Olá, amigos Edublogueiros!

Tá chegando a hora...
Apesar da minha precipitação (eu já fui dando as dicas de presentes logo na segunda postagem...), passei por aqui para deixar a minha listinha de presentes...
1-Pendrive de 8GB;
2- Agenda 2012 (com algum tipo de fecho: elástico, botão...);
3- Conjunto de toalha de banho e rosto e piso para banheiro;
4- CD de relaxamento ou de músicas Pop Dance;
5- Uma amiga oculta desaparecida... rsrsrs É sério, a minha não apareceu até agora.
Tá bom, né? Mas seja o que for, sei que vou gostar, pois o mais legal é saber que temos amigos. Afinal, pessoas são presentes...

Abçs a todos,
Jacqueline Soares
"Você é um presente.. sou um presente.
Cada um com as suas características, claro!
Todo o encontro e partilha de pessoas é uma troca de presentes.
Somos presentes uns para os outros.
Triste se formos apenas uma embalagem, sem nada dentro!
Mas quando existe o verdadeiro encontro com alguém, no diálogo e no amor o conteúdo se torna dos mais preciosos.
É aquele presente que todos sonhamos dar e receber um dia!
Você já experimentou essa imensa alegria?"



 

3 comentários:

  1. Quem é vc Laboratório de Informática??? Vc não se identificou. Diga aí pra gente. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claudia!

    Obrigada pelo toque. Eu não me lembrei que eu estou como Laboratório de Informática...

    Valeu,
    Jacqueline

    ResponderExcluir
  3. Jacq,
    eu é que fui desatenta, vc colocou o seu nome lá em cima! Desculpe-me. Bjs.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!