Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Presentes???




São sempre bem-vindos.
Ainda mais em uma brincadeira como esta, que a surpresa do presente e do amigo que nos tirou é sempre um prazer.
Mas, para facilitar a vida do amigo(a) deixo aqui algumas sugestões:

Coisa que curto:
Chico Buarque (tenho  todos os Cds,mas ainda não tenho o novo: "Chico"),
Livros: bem legais tipo a Guerra do Tronos 1, que ainda não comprei, por falta de tempo para ler e curtir bastante.
Quadrinhos: sou viciada!!!

Coisinhas de papelarias: agendinhas de bolsa, canetinhas, estas frescurinhas que meu lado adolescente adora, rsssss.

Artesanato: amo!!

Enfeitinhos  de Natal: tenho um monte, que recebi de amigos e é superlegal colocar na árvore e lembrar de quem me deu.

Coisas feitas pelo amigo(a): é muito bom receber um presente que a pessoa tenha feito especialmente  para presentear.
E tem aquelas coisas que não combinam comigo: panelas e vassouras, por exemplo, rsrrsss...

Então, meu amigo ou minha amiga espero ter facilitado sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!