Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MEU PREENTE

Oi, Pessoal!

Meu presente ainda não chegou, e nem o que enviei para minha amiga oculta, mas isso não me preocupa, pois sei que o Bom Velhinho não me esqueceu. Aliás, só tenho  que agradecer pelo muito que tenho recebido.


E, enquanto isso, no aguardo do meu presente, e de que minha amiga oculta goste do que vai receber, quero repartir com vocês a minha alegria e satisfação: fui aprovado no concurso público para professor de Informática Educativa da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará-EAUFPA, e estarei assumindo no dia 21 próximo.

Assim, encerro o ano, e a carreira, com chave de ouro, tendo sido professor da rede particular (Colégio Marista N.S. de Nazaré), da rede estadual (já em processo de aposentadoria), rede municipal (no Núcleo de Informática Educativa-NIED, do qual esto pedindo exoneração) e agora adentro a rede federal. Fecho o ciclo e só tenho que agradecer ao Criador, e também ao contributo dessa lista, pois há traços dela nas minhas pegadas por essa trilha nos últimos 5 anos.

Paraônicamente,
Franz

2 comentários:

  1. Parabéns Franz
    Os caminhos nos levam ao nosso objetivo

    ResponderExcluir
  2. Oi,Franz:
    que legal!! Parabéns para você,muito sucesso no trabalho novo!!!
    Abs

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!