Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu presente chegou!!!

Foi assim...
Ontem o moço do Submarino chegou aqui, com um monte de pacotes. Toda serelepe perguntei:
-É pra mim?
Não era . Era pra meu filho. Grrrrr..

Depois veio o moço do Sedex.Perguntei a mesma coisa.Tinha um negócio pra mim, mas era um livro que tinha comprado.
Aí, fiquei pensando: Ah, meu presente tá demorando....

Hoje, de novo, o Sedex. Não era prá mim. :(
Depois chegou o moço da Americana e IUPIIII!!! Era pra mim!!!Meu presente chegou!
Corri para abrir, né?


Então, tinha esse cartãozinho na caixinha fofa:

Mistéééééério....meu fã????



E esse cartão fofinho, por dentro,  dizendo que é o presente número 1.E assinado: Pocoyo!!

E o presente????? Ai , meu Deus!! Coisamaislinda!!!


Ah! Mas o  Pocoyo não contava com a incompetência dos vendedores.Eles enviaram a nota fiscal com o nome dela!!

O POCOYO é a Sinara!!!!
Uma das edublogueiras mais  competentes, mais animadas, ultra-mega-power agitada e uma companheirona nesse universo virtual!

Amiga Sinara-Pocoyo: você disse em seu cartão que o presente era para fazer meu dia feliz! Não vai ser só o dia. Vai ser este fim de semana inteiro, o mês de janeiro todinho, até que os vizinhos venham reclamar que eles não aguentam mais ouvir.
Muito obrigada, mesmo !!!!!
E que negócio é este de presente número 1?

Beijos mil e que seu Natal seja tão gostoso quanto o  meu está sendo!!!




2 comentários:

  1. Nao acredito, que tive o maior trabalho do mundo pra enganar, nossa sindica, para nao desconfiar que era eu, e o pessoal da Americanas faz isso comigo. Mas eh pura verdade, sou sua fã mesmo. E o presente 2 esta a caminho...rsrsr beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sinara: eles fizeram o mesmo comigo!Também tentei enganar a Cláudia e eles mandaram meu nome.Gente incompetente, rsssss..
    Muito obrigada, mesmo, viu?
    E se tem mais presente vou cercar sedex,submarino, americanas, carteiro e quem mais passar com pacotes, porque sou curiosíssima! E obrigada pelos bilhetinhos carinhosíssimos.

    Ah, muito bom saber que tenho fã.Tô me sentindo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!