Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu presente!!

Olha ai, pessoal! O meu presente que só agora tive tempo pra postar a foto. Minha amiga acertou em cheio: um bom livro!  Aliás, neste ano ganhei diversos livros dos amigos ocultos. Antes de começar a leitura deste "Se eu fechar os olhos agora" (que já me prendeu), concluí em três dias o derradeiro livro do Jô, As Esganadas. Muito bom. Recomendo...


Bjs para todos e FELIZ NATAL

Um comentário:

  1. oi franz!
    a esta altura vc já deve até ter acabado o livro!!!! hahahha eu li e amei de paixão! o edney silvestre acertou a mão, é uma excelente leitura, prende a gente até a última página. espero que vc goste, achei q vc era um leitor voraz mesmo !!!!
    muita paz, alegria e amor para vc e sua família
    bjs,
    ana laura

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!