Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meus presentes chegaram!!!! Que delíciaaaa...

Surpres@@@

            
E quem é a minha amiga??? É a Véra Gama! 
Adorei os presentes amigaaa! 


Nooossa!!! Chi-co-Bu-ar-que!!! Assim você me mata!!! O livro??? Amei, né! Quero saborear cada palavra, cada pensamento, e aprender muito, claro. Essa leitura veio no momento perfeito, vai me ajudar muito!!! E Ivete??? A festa de fim de ano já tem trilha sonora... Adoramos amiga... É, porque os presentes não só para mim, a galera aqui estava esperando com a mesma ansiedade que eu... As moças adoraram!!! 
  Amiga, muito obrigada por ter sido uma amiga e companheira tão gentil e divertida nessa caminhada. Curti muito seus recadinhos!
          Te desejo uma janela aberta para o sol da manhã, com flores amarelas e azuis no parapeito e uma brisa suave  entrando e balançando a cortina transparente de flores rosas e brancas.  Que o seu Natal e Ano Novo seja tão suave quanto essa brisa! 


Para você e sua família, tudo de melhor que papai Noel tiver guardado, saúde, paz e as alegrias, muitas!!!


Tudo muito especial... Amei Véra...



Lenira


Depois postarei as fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!