Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Surpresas da Vida

Dia agitado, correria, muita pressão e coisas importantes para resolver. Não é fácil essa vida, a luta é constante. De repente, ainda antes do almoço, minha irmã liga dizendo que minha mãe não estava bem. Teria que ser levada para o hospital para alguns exames com urgência. Fiquei sem saber o que fazer! Fiquei revoltada, estava cansada, pedi para que meu marido fosse com minha irmã para o hospital, afinal, teríamos que dividir as responsabilidades.

Fui para a escola, mas muito deprimida, chateada, achando que meu dia estava sendo um dos piores do ano. Parecia que uma revolta envolvia meu coração sem saber o porquê desse estado emocional. No final da tarde, resolvi voltar para a casa, pois não tinha mais vontade de trabalhar, afinal, minha mãe estava no hospital.

Quando chequei em casa, meu filho disse: “Tem uma encomenda prá você. Veio pelo correio”. Naquele momento, não pensei em nada e fiquei surpresa, mas ao ver o pacote lembrei-me do amigo secreto e quando minha amiga questionou sobre o presente, escrevi para ela que eu queria ganhar um presente que viesse com muito amor e carinho. Desanimada, comecei abri-lo. Ainda estava com aquele sentimento depressivo e eu sou uma pessoa alegre, mas estava muito triste.

Finalmente quando abri a caixa, rasgando o papel e vi o presente, meu coração transbordou de alegria. O presente era tão lindo, tão singelo, tão doce, que aquele momento tornou-se tão sublime, que todo aquele sentimento de tristeza e depressão foi embora como num passe de mágica. Senti uma energia tão grande, como nunca havia sentido antes.

Assim, minha amiga secreta Cláudia, você foi responsável pela alegria de um dia importante para mim, sua vinda em minha casa foi muito emocionante, como um toque que eu precisasse receber naquele momento. Vi no seu presente todo aquele amor e carinho que eu pedi para você e você me enviou. Ter uma mãe doente não é fácil, mas você conseguiu abrandar meu coração e fiquei feliz, muito feliz. Nada naquele momento me confortaria, mas você conseguiu confortar meu coração.

Tirei foto, levei os presentes para minha mãe ver e ela achou lindo. Minhas amigas disseram: “Foi feito mesmo com muito amor e carinho”.

Obrigada Cláudia, você conseguiu enviar a essência de como ficar feliz quando se recebe um presente. Amei, achei maravilhoso e esse momento ficará para sempre em meu coração.

Beijos, muita paz e amor para você e toda sua família.

Sua amiga Veneza.



3 comentários:

  1. Minha amiga Veneza,

    esse presente foi feito pra você, pensei em cores alegres e ao mesmo tempo serenas, queria um presente exclusivo que expressasse o carinho que vc me pediu! Você não imagina como fiquei feliz ao saber que pude trazer um pouco de alento para seu dia triste! Mas, todo esse contratempo vai passar, vou orar muito pra que sua bem esteja logo restabelecida e possa aproveitar os momentos alegres do Natal com todos vocês. Que Deus encha, não só essa caixa, mas toda sua vida de alegria, amor, saúde, paz, de todas as coisas boas que desejamos aos amigos!
    Tudo de bom pra você e toda sua família! Gostei muito de ser sua amiga virtual, que nossa amizade se fortaleça daqui pra frente!
    Beijo grande.

    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi,Veneza:
    que depoimento bonito!!
    Desejo que sua mãe fique boa logo e curta muito o Natal com a família.
    E,para alegrar a ela e a você, dá um jeito de levar aquele papagaio, né? :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente amei meu presente e procurei jogar nas palavras meus sentimentos. Minha mãe já está bem, graças a Deus. Beijos para todos.
    O papagaio ainda muito tagarela e sentiu falta de não estar entre a turma. Vou pedir pra ele mandar uma mensagem.

    bjs.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!