Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Apresentação - Ana Laura


Olá! Eu sou a Ana Laura!

Figura tranquila que procura sempre ver o lado bom das coisas. Nem sempre é possível, mas eu tento, juro que tento! Gosto de muitas coisas, mas a prioridade é a família. Prioridade zero é meu gato João Pedro... Mãe coruja é assim mesmo! Meu marido Gianelli que dá força pra tudo que eu faço e meu pai e minhas irmãs... Tias, tios, primas e primos. A família não é grande, mas estamos sempre juntos!
Amo muito meu trabalho. Sou consultora nas áreas de Computação Gráfica e Web, ultimamente mais o último. Tenho 3 livro publicados sobre o assunto: XHTML, Dreamweaver e Fireworks, estes dois últimos são ferramentas Adobe, para quem também atuo como consultora e palestrante. Além de palestras por aí afora, dou aulas, com mais frequencia aqui em São Paulo, cidade onde moro. Tenho meu blog onde publico sobre o que gosto - webdemais.com.br.
Nas horas vagas gosto de ler, ir ao cinema e fazer artesanato, prazer compartilhado com o JP. Gosto muito de tirar fotos, mas tenho só uma máquina bem simplinha, que anda na bolsa!!
Minhas irmãs me acham ainda uma crinça! Talvez porque eu adore uma brincadeira e prefira levar a vida com mais alegria do que tristeza. Ahh, momento ruins vem sozinhos, não precisam ser chamados, já os alegres... É bom sempre sonhar com eles, não é mesmo?!
bjs à tod@s
:)

Um comentário:

  1. Muito bacana sua apresentação Ana, Prazer em te conhecer... Irei lá conhecer teu trabalho! Bjus!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!