Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Apresentação!

Queridos @migos edublogueiros...

Sou Jacqueline Soares e sou professora do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro e atuo no 1º segmento do ensino fundamental, dando aulas no Laboratório de Informática da unidade.
Adoro o meu trabalho e navegar na web, além de cuidar da minha família. Vivo estudando para tentar melhorar sempre. Atualmente estou no ciclo avançado do curso de Mídias do e-proinfo e tentando escrever minha tese de doutorado, além é claro, dos projetos do trabalho, que são muitos... Ufa!!
Para ajudar quem me tirou a decidir, seguem algumas dicas de presentes que eu adoraria ganhar: pendrive, agenda 2012 (com fecho) ou um CD de relaxamento ou música pop dance... Tá bom???
Será que quem eu tirei já deixou alguma dica???

Abçs a todos,
Jac Soares.

Um comentário:

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!