Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chegando...


Oi,gente:
 Eu sou a Fátima Franco, apelidada como Síndica dos Edublogueiros, porque comecei esta brincadeira em 2006 e porque às vezes fico um pouco brava lá no Grupo Blogs Educativos, rsssss..

Vocês podem não acreditar mas esta era a foto melhorzinha, para postar aqui! :)

Bom, eu sou uma eterna estudante, vivo lendo de tudo, a qualquer hora, em qualquer lugar.Sou viciada em livros, quadrinhos,  internet e blogs, claro.
Também adoro pintar(estes quadros aí da foto são meus,rsrsss..). Mas, infelizmente, não está dando muito tempo para fazer isto.

Vocês me encontram  nos blogs: Leitura e escrita na EscolaTecnologias na EducaçãoQuadrinhos na Escola e tenho um monte de outros que estão abandonados.Também estou no Twitter  e estou curtindo muito o Google Plus, onde sigo pesquisadores e professores que usam as Tics.
Atualmente: trabalho como consultora em projeto de Tics, sou editora da Revista Tecnologias na Educação, faço parte do Projeto Taba Eletrônica da UFMG  e espero sobreviver a um doutorado.
Ah, e sou mineira, uai!!

Um comentário:

  1. Oi,Naty:
    eu apaguei a página onde estava seu comentário, mas ele ainda está salvo aí na coluna do lado, ok?
    Obrigada pelos parabéns.A ideia foi minha, mas é este grupo que leva a brincadeira à sério e por isto sempre dá certo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!