Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Apresentação

Oi Pesso@l,

Eu sou Tânia, moro em Belém do Pará, natural de Pernambuco e tenho um sotaque esquisito, pois já
estou por aqui há muitos anos, vim para cá adolescente... o meu idioma é o parabucanês. O meu maior prazer e, também, hobby é viajar, adorooo! Gosto de música, de cinema...de passear. Sou professora de Biologia em universidade pública e, também, na Secretaria de Educação do Estado onde, atualmente, estou lotada
na sala de informática de uma escola pública desenvolvendo atividades com alunos do ensino fundamental. Participo pela primeira vez, desta brincadeira, e estou gostando muitíssimo, pois é uma experiência adorável circular por entre afetos, carinhos, amizade...

Um comentário:

  1. Que bom Tânia!!! Estamos juntas então!!!! Vamos distribuir carinhos e fazer e refazer amizades!!! Abraços!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!