Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Apresentação!


Oi gente, demorei mas já estou aqui!!!
Meu nome é Juliana Seabra Laudares, moro em Rolim de Moura-RO, trabalho na Escola Estadual Aluizio Pinheiro Ferreira, dou aula para o 2° Ano do Ensino Fundamental- Séries Iniciais, alfabetizando e inserindo os alunos no mundo virtual, principalmente por meio dos Blogs.
Gosto demais desta brincadeira, participei em 2007, eu não tenho certeza. Espero que este amigo oculto, seja repleto de momentos alegres e engraçados, pois mais do que presentes ganhamos amigos, pois construir novas amizades é muito bom.
Presentes... gosto de tudo! kkkk
Quem me pegou não terá problemas pois aprecio tudo que ganho!

Meus blogs:

Um comentário:

  1. Lindo demais teus blogs Juliana!! Um já estava seguindo por conta da publicação la no MEC. rsrs! Bom demais o seu trabalho! Boa brincadeira para todos nós!!
    Também trabalho com o 2º ano. depois se quiser dê uma olhada no blog de poesia que estamos produzindo (eu e os alunos) http://poemandopq.blogspot.com/

    Bejinhos!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!