Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Ate que enfim! Esse fim de ano, ando perdendo os neurônios...rsrsrs
Mas vamos la, fiz minha apresentação na lista e acabei esquecendo de postar no blog.
Meu nome eh Sinara Duarte, sou mãe de 3 meninas lindas, professora da rede municipal de Fortaleza, supervisora e tutora em EAD (atualmente tenho 30 orientadores pra coordenar), aluna do mestrado em Educação e Especialização em Educação a distância... ufa! (entenderam a falta dos neurônios? rsrsrs)
Mas adoro Natal, montar a árvore, comprar presentes para as pessoas que amo, e principalmente participar da brincadeira do amigo oculto ou secreto, como dizem na minha terra. Ah esqueci (ta vendo? rsrsr) Moro no paraíso chamado Fortaleza, a noiva desposada do Sol, pois esse casamento rende calor 365 dias ao ano. A cidade apesar de bonita, virou canteiro de obra, por conta da Copa.
Viram a bela arvore de natal com redes, eh bem tipico daqui...
Bom, eu gosto de tudo...
Musica, arte, livros.... De tecnologia então, eu adoraria ganhar algo que falasse sobre EAD e/ou tecnologia educacional (estou na fase de escrever a dissertação, e tudo ajuda, rsrsr)
Eu vi que todos querem pendrive, hummmmmmmm, vou copiar .
Brincadeira. Pode presentear, com algo que seja sua cara, e mande um cartão postal, adoro viajar. Quero conhecer um pouco da sua cultura, de vc, isso me deixaria muito feliz.
Enfim, hoje tem evento academico, bato uma foto e mando ok?
beijocas a todos do grupo Edublogueiros, a qual considero uma grande família.

Sinara Duarte
Fortaleza

3 comentários:

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!