Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ENTÃO É NATALl!!! Lá rá lá rá rá rá....

Que delícia esse clima de fraternidade que o natal nos traz!!! O melhor são as reuniões com amigos e familiares, rever parentes, amigos, conhecidos que sempre aparecem nessa época e, melhor ainda é que precede ao Ano Novo!!! Mas de uns anos para cá, tem mais uma coisa para dar um quê de especial que é o nosso amigo oculto virtual!!! Aqui em casa fica todo mundo aguardando, querendo saber quem eu tirei, lendo os bilhetinhos e mensagens... rsrsrs...parece até que eles também estão na brincadeira!
 Ah! Gente tô adorando tudo isso! Vocês são todos ótimos, maravilhosos, divertidos, ESPECIAIS!!!
Então vamos às dicas pra não deixar minha amiga desesperada sem saber que presente me dar, não sabendo ela que o melhor presente é essa interação. Não vai ser difícil não, amiga. Sou assumidamente uma pessoa simples e prezo pela simplicidade das coisas. Tudo que vem do coração me agrada muito. Gosto da boa música, principalmente nacional. Amo livros e paninhos de cozinha bordados, tipo panos de prato, são coisas que me deixam feliz! A tecnologia me surpreende, tem umas coisinhas bobas mas que nos ajudam muito. Artesanato local também me surpreende, tem coisas interessantíssimas. Mas é por aí, amiga, fico feliz com tudo que me é dado de coração.
Abraços a todos desse grupo maravilhoso, especialmente aos que se dedicam para fazer acontecer este amigo todos os anos!
By Lenira... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!