Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olá, amigas(os) do grupo,


Eu sou Lenira, moro em Baixo Guandu/ES. Sou professora e pedagoga. Adoro trabalhar com a Educação ensinado e aprendendo. Casada, mãe de duas filhas e avó de um pequeno encantador e levado, graças à Deus. 


Gosto muuuito de: ler, acampar, conversar com os amigos, estar com a família e navegar nessa rede, ouvir boas músicas, conhecer pessoas, arte em geral. Gosto também de conhecer lugares viajando ou não. 


Participando pela terceira vez desta brincadeira pela qual tenho maior apreço e respeito. Acho muita válida essa interação e me sinto muito à vontade por aqui. Isso me faz feliz!!! 


Espero muuuito que tenhamos mais uma ano de muitas alegrias.


Abraços a todos! Muita Paz!

 

Um comentário:

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!