Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olá Pessoal!


Eu sou a Veneza!

Adoro essa brincadeira de amigo oculto virtual. Anos anteriores a brincadeira foi muito divertida, principalmente na viagem virtual em que o papagaio pertubou muito o pessoal.

Sou muito alegre, de bem com a vida e gosto muito da internet e as ferramentas proporcionadas pela tecnologia para o mundo da educação. Ultimamente, esthttp://www.blogger.com/img/blank.gifou um pouco ausente da turma, pois, junto com minha filha, coordeno nossa escola de idiomas Fisk - Suzano, cujo trabalho considero muito gratificante, mas toma o nosso tempo quase que integral. Moro em Suzano, SP.

Minha amiga virtual é bem legal, pois já vi sua apresentação.

Meu blog: http://diariodaprofessora.blogspot.com/

Um beijão para todos

Um comentário:

  1. Olá Veneza, Já estou lá em teu blog seguindo todas as novidades!!! Que bom que estás animada para esta brincadeira!! Bjus!!! Prazer em conhecê-la!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.Volte sempre,para curtir nosso amigo oculto!